Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Bem vindo(a) ao FC OFICIAL Raphael_inLov, seu maior e mais completo portal de informações sobre o cantor Raphael Leandro. Aqui você encontra tudo que há de novo sobre o cantor atravez de fotos, videos, notícias e muito mais. Curta tudo que o blog tem a te oferecer e Obrigado pela sua visita. Volte sempre!!!

BIOGRAFIA


Um belo dia de sol, ondas no mar, Deus estava lá encima pensando qual seria a próxima obra prima que Ele iria criar. Foi quando ele fez descer do céu uma estrelinha, a mais linda de todas, com um brilho único, no qual em seu destino estava traçado o SUCESSO.
Aí então, no dia 15 de junho de 1988 nasceu Raphael Leandro, que desde criança ouvia aquela música no rádio com seus avós, e já mostrava a paixão pela música sertaneja.
E é claro que logo que cresceu um poquinho ja se apresentava em clubes da cidade, em programas. Bem lá no fundo, todos sabiam que o Mundo seria pequeno para tanto TALENTO.
Ele cresceu, passou por muita coisa boa, algumas coisas não tão boas assim. Cantou muito, encantou mais ainda. Fã da dupla Zezé de camargo e Luciano, teve a honra de cantar com seus ídolos, ou quem sabe foram eles q tiveram a honra de cantar com Raphael Leandro.
Foi formada uma dupla, mas não deu muito certo, pois todos sabemos que há hora pra tudo na vida. Recentemente em um programa de tv mostrou pra milhares de pessoas a voz LINDA que tem, conquistando uma legião de fãs que definitivamente o ADORAM (nós aliás).
Para nossa IMENSAAAA felicidade está fazendo shows pelo Brasil e trabalhando em seu cd que logo estará à venda tocando aí na sua casa!!!

Quer saber mais sobre ele? clica aqui!